terça-feira, 6 de outubro de 2009

redaçao sobre as estagiarias

professoras estagiárias

as professoras estagiárias sao legais, eram a prof. Dalva e prof. Angelle, A prof. Dalva é minha mãe, eu nao queria que ninguém soubesse, mas logo descobriram.
Ter profs. estagiárias é ótimo porque trazem atividades diferentes para a aula como filmes e etc.
Elas explicam bem, eu acho que toda turma aprendeu a matéria.
Todos achavam que por a prof. ser minha mãe ela ia me ajudar na prova e dar as respostas, mas não, ela disse que é anti-etico em qualquer profissão a se dar bem.
Elas nos passaram o filme: ''O menino do pijama listrado''. O filme foi bom porém triste. No ultimo dia foi uma festinha de despedida, foi bem legal, Tiramos fotos...
Foi um aprendizado muito bom


De: Lucas Cassol Licht

Nenhum comentário:

Postar um comentário