terça-feira, 22 de setembro de 2009

" O trabalho a seguir postado foi uma produção realizada em sala de aula, onde usamos duas linguagens: A de Internet e a Norma Culta".


Linguagem da Internet:

Convite:

Aniversário da Laura

Oi Kirida Laura, stou mandando st convit p vc p t convidar p meu niver.
Cnvidei mts pssoas, inclusiv tu.
A dt eh: 11/12/2009.
A h eh: 16:30h.
O local eh: Mnha ksa.
Vai tr + gnt do q a fsta do ano passado.
Estou mto fliz, já ganhei bastant present; ñ vejo xegar o dia.
Te spero, no meu niver.
Desde já agradeço. T+.
Bjussssssssssss...Xauuuuuuuuuuuuuuuuu...
Letícia.

Linguagem da Norma Culta:

Convite:

Aniversário da laura

Oi querida Laura, estou mandando este convite para você para te convidar para o meu aniversário.
Convidei muitas pessoas inclusive tu.
A data é: 11/12/2009
A hora é: 16h 30 min.
Local é: Minha casa
Vai ter mais gente do que a festa do ano passado.
Estou muito feliz, já ganhei bastante presente; não vejo chegar o dia.
Te espero, no meu aniversário.
Desde já agradeço. Até mais.
Beijos, Tchau.
Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário